1. Termos

Ao acessar ao site Tachon, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site Tachon , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  1. modificar ou copiar os materiais; 
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site Tachon; 
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou 
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou ‘espelhe’ os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por Tachon a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais, baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da Tachon são fornecidos ‘como estão’. Tachon não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, o Tachon não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso o Tachon ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em Tachon, mesmo que Tachon ou um representante autorizado da Tachon tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da Tachon podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Tachon não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. Tachon pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, Tachon não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O Tachon não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Tachon do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações

O Tachon pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do Tachon e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Definições usadas nos termos

Cartão – o cartão do dispositivo de controle digital (um tacógrafo digital) para registrar as horas de trabalho e tempo de descanso do motorista (o cartão do tacógrafo digital de uma empresa ou o cartão do tacógrafo digital de um motorista); 
Conta – conta do usuário no site da Empresa na Internet onde o Serviço é disponibilizado ao Usuário; 
Utilizador – pessoa colectiva (titular do cartão tacográfico digital de uma empresa) ou particular (titular do cartão tacográfico digital de condutor), que tenha celebrado Acordo com a Empresa sobre a prestação do Serviço; 
Acordo – estes termos de uso, que constituem um acordo entre a Empresa e o Usuário; 
Serviço– o upload e processamento remoto de informações, armazenadas no Cartão, e outros serviços oferecidos pela Empresa; LKO, Lda.

Assunto do Acordo

  1. A Empresa, de acordo com os termos do Acordo, fornece Serviço ao Usuário mediante o pagamento de uma taxa. O serviço está disponível na Internet e está relacionado à coleta, processamento, armazenamento, análise dos dados do Cartão do Usuário e elaboração de relatórios a partir dele. 
  2. Antes de começar a usar o serviço, o usuário deve se registrar no site da empresa onde a conta é criada. O usuário deve fornecer seus dados durante o registro. A conta é protegida por um nome de usuário e senha, que o usuário está proibido de divulgar a terceiros. 
  3. Em sua Conta o Usuário poderá carregar os dados de seu Cartão no formato determinado pela Empresa e receber os respectivos relatórios sobre os dados armazenados no Cartão e carregados no sistema.

Procedimento de Pagamento

  1. A taxa de serviço está indicada no site da empresa. O usuário deverá pagar pelo Serviço usando uma das opções de pagamento sem dinheiro fornecidas no site. 
  2. Se o usuário for o proprietário do cartão tacográfico digital do motorista, o usuário deverá fazer um pagamento adiantado de pelo menos 30 dias corridos. No ato do pagamento o usuário poderá realizar o upload e receber um relatório. Se o Utilizador for titular de um cartão tacográfico digital de uma empresa, o Utilizador deverá pagar o Serviço no acto da entrega, sendo o pagamento calculado para cada mês civil com base no número de particulares (condutores) do respectivo mês civil, cujos dados foram enviados em relação ao usuário.
  3. Se o usuário registrou seu cartão de pagamento com conta, a empresa tem o direito de retirar a taxa do cartão de pagamento no valor do pagamento que o usuário é devido à empresa. 
  4. Em caso de pagamento na entrega a Empresa deverá enviar uma fatura preparada eletronicamente para o endereço de e-mail indicado pelo Usuário. Uma fatura preparada eletronicamente (sem assinatura) é suficiente para fazer um pagamento. O Usuário deverá efetuar o pagamento de acordo com a fatura em até 10 dias após o dia do envio da fatura, o mais tardar. 
  5. A taxa de serviço é indicada no site e a Empresa terá o direito de alterar a taxa de serviço sem qualquer aviso prévio. As alterações entrarão em vigor no momento da publicação no site.
  6. Todos os pagamentos serão considerados efetuados a partir do momento do seu recebimento pela Sociedade na sua conta à ordem em instituição de crédito. 
  7. Se o Usuário deixar de pagar a taxa do Serviço dentro do prazo estabelecido e no valor indicado, a Empresa terá o direito de suspender a prestação do Serviço ao Usuário de forma unilateral e sem qualquer aviso, incluindo o bloqueio da Conta do Usuário. 
  8. Caso o Utilizador deixe de pagar a taxa de Serviço no prazo estabelecido e no valor indicado, deverá ser paga à Empresa uma penalização igual a 0,1% do valor total faturado por cada dia após a data de vencimento até ao momento de todas as obrigações são cumpridos. O pagamento da multa não exime o Usuário do cumprimento de suas obrigações legais.

Obrigações das Partes

  1. A Empresa terá o direito de revisar, alterar, melhorar, suspender por um curto período de tempo o Serviço, Conta ou site. 
  2. O Usuário foi informado e concorda que todas as ações realizadas no site usando o nome de usuário e senha que lhe foram atribuídos, são vinculativas para o Usuário e serão realizadas pelo Usuário. 
  3. O Serviço é fornecido para fins informativos, portanto, a Empresa não deve ser responsabilizada por quaisquer perdas possíveis de qualquer tipo que tenham ocorrido ou possam ser incorridas como resultado do Serviço prestado, incluindo quaisquer possíveis imprecisões ou erros. 
  4. O Serviço inclui soluções técnicas e, como resultado, podem ocorrer casos em que a disponibilidade do Serviço pode ser interrompida.
  5. O Usuário com base no Contrato recebe, por meio deste, uma licença não exclusiva e revogável para usar o software. O usuário e quaisquer outras pessoas estão proibidos de usar o software de qualquer outra maneira, exceto conforme previsto no Contrato sem o consentimento por escrito da Empresa. 
    3,6. A Empresa tem o direito de limitar o tempo de armazenamento dos dados do Usuário no sistema da Empresa de forma unilateral.
  6. Todos os direitos de propriedade intelectual (incluindo, mas não se limitando a direitos autorais, design, marcas registradas, etc.) em relação ao Serviço, software, site da Empresa e informações fornecidas nele, são de propriedade exclusiva da Empresa. Em caso de violação desses direitos, o culpado pode ser responsabilizado de acordo com as disposições da legislação e deve assumir total responsabilidade por todos os prejuízos que tenham ocorrido ou venham a ser incorridos pela Empresa e / ou terceiros. Os dados do usuário contidos na conta pertencem ao usuário.
  7. Caso o Utilizador tenha alguma objecção à qualidade do Serviço, deverá ser submetido à Empresa o respectivo pedido, contendo informação de identificação do Utilizador juntamente com informação sobre os fundamentos para tal pedido. A inscrição deverá ser enviada para o endereço jurídico da Companhia, ou por meio eletrônico, para o e-mail info@tachogram.com 
  8. A Empresa fornece documentação relacionada ao processamento e proteção de Dados Pessoais (por exemplo, Política de Privacidade, Acordo de Processamento de Dados, etc.) em seu site.

Disposições Finais

  1. A Empresa terá o direito de alterar e / ou alterar o Contrato unilateralmente a qualquer momento. 
  2. A Empresa e o Usuário terão o direito de rescindir o Acordo unilateralmente com 30 dias de aviso prévio à outra parte. Se o Usuário deixar de cumprir ou cumprir suas obrigações para com a Empresa de maneira indevida, a Empresa terá o direito de rescindir o Acordo unilateralmente com 5 dias de aviso prévio. O usuário deverá cumprir todas as suas obrigações de pagamento para a empresa no dia da rescisão do acordo, o mais tardar. 
  3. A Empresa terá o direito de transferir o Contrato e / ou obrigações dele decorrentes unilateralmente e a seu critério para qualquer terceiro.
  4. A inscrição para o Serviço ou seu uso deve ser interpretada como a concordância do Usuário com estes termos (Contrato). Se o Utilizador for o titular do cartão tacográfico digital de uma empresa, a pessoa que aprova o Contrato confirma que tem todo o direito de aceitar as obrigações nele estabelecidas em nome da empresa. 
  5. Qualquer disputa ou reclamação decorrente ou relacionada ao Acordo